• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Saiba qual foi a primeira versão do caso contada pela mãe de Nicole

Na primeira versão do caso, a mãe de Nicole, Karla Cassiane Ponfrecki, de 19 anos, disse à polícia que um homem teria levado a filha do colo dela.

Após roubar a criança dos braços dela, o suspeito teria fugido, segundo Karla, em um veículo Kadet de cor preta, onde mais duas pessoas o esperavam.

Karla contou à policia que o homem que levou Nicole estava trajado com calça jeans, blusa preta e boné branco. Tem estatura média e é moreno claro.

Quando Nicole foi levada, ela vestia uma blusinha azul, touca rosa e um cobertor bege estampados com os desenhos animados da Minie e Margarida.

Karla Cassiane Ponfrecki, de 19 anos, confessou nesta sexta-feira (1.º) à polícia que a filha Nicole Eduarda Ponfrecki Guedes, de 40 dias de vida, morreu depois de uma queda dentro de casa. O bebê teria caído do colo dela quando era amamentado. Assustada, ao ver que a filha morta, ela pegou a criança e jogou na valeta - que fica a poucos metros de casa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Karla contou à polícia que ficou com medo da reação do pai da criança e da família dele, por isso teria escondido o corpo da filha. O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) revelou que o bebê morreu por conta de uma forte pancada na parte de trás da cabeça.

O velório acontece na noite desta sexta-feira na capela do Cemitério São Gabriel, em Colombo. O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado no mesmo cemitério.

O corpo de Nicole foi encontrado na manhã desta sexta-feira pelo tio da criança. Na quarta-feira, Karla contou à polícia outra versão para o fato. Ela disse que a filha tinha sido roubada dos braços dela por um homem, que em seguida fugiu num carro modelo Kadet de cor preta onde estavam outras duas pessoas. Com essas informações, a polícia começou a investigar o caso. Uma das hipóteses levantadas era de que Nicole teria sido levada por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

O corpo do bebê foi reconhecido pelo pai da criança, Alex Thiago Ribeiro Guedes, de 20 anos. A delegada Daniele de Oliveira Serigheli, titular do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), e Márcia Rejeane Vieira Marcondes, de Colombo, ouviram novamente os pais.

Depois do depoimento, foi pedido a prisão preventiva de Karla - que deve sair ainda nesta sexta. A mãe do bebê deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

A mãe do bebê deve responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime à polícia. Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]