• Carregando...

Uma jovem de 21 anos foi presa no domingo (13) à noite com 244 pedras de crack em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações da Delegacia de Colombo, Luana Priscila do Santos estava se refugiando da chuva em um bar do bairro César Augusta quando, por volta das 20h, foi abordada por oficiais da Polícia Militar (PM). As autoridades encontraram toda a droga na mochila que ela carregava. A jovem estava acompanhada de Marcelo da Silva, 20, que tinha em mãos uma pedra de crack. Ele foi autuado e liberado pela PM.

Luana não tem passagens anteriores pela polícia e vai responder por tráfico de drogas. Ela será levada para a Delegacia de Quatro Barras, também na RMC.

Carga de cocaína encontrada no aeroporto

Outra apreensão de drogas foi realizada na manhã desta segunda-feira (14) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) com 6 quilos de cocaína. Ela escondia a droga na forração de duas malas e pretendia embarcar para a França.

Um homem de 40 anos que, de acordo com a PF, seria o responsável por entregar a droga à mulher também foi preso. Ele foi encontrado em um hotel na região da Rodoferroviária de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]