Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Intoxicação

Mais de 60 pessoas vão para hospital após comer salame no RS

Elas teriam comprado o produto a preços baixos, na sexta-feira. Amostras foram coletadas e enviadas para análise

Pelo menos 64 pessoas passaram mal depois de comer salame, em Ciríaco (RS). Eles procuraram o hospital entre sábado (11) e a manhã desta segunda-feira (13), com sintomas de intoxicação. Segundo a Vigilância Sanitária municipal, as vítimas compraram o produto na sexta-feira (10).

A Vigilância Sanitária diz que um produtor rural do município vendeu o salame a preços baixos, em um bairro da cidade. Ainda não se sabe o que teria provocado o mal-estar. Amostras do alimento foram coletadas e enviadas para análise em Porto Alegre.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.