O motorista da van, envolvida no grave acidente de sábado (10) em Matelândia, no Oeste do Paraná, e um adolescente de 14 anos foram enterrados na tarde de domingo (11) e na manhã desta segunda-feira (12), respectivamente. Os dois morreram após a colisão frontal do veículo com um caminhão na BR-277.
Darci Gonçalves da Cruz, de 42 anos, foi velado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo. O enterro ocorreu às 17h no cemitério central da cidade. O corpo do adolescente de 14 anos, morador de Balsa Nova, também na RMC, chegou à capela da cidade por volta das 19h do dia 11. O jovem foi velado durante a noite e o enterro ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira, no cemitério de Balsa Nova.
No domingo, as outras três pessoas que morreram foram enterradas: Lucas Gabriel Kusman, de 15 anos, Natasha Rocha, 11, e Joeséli Hass, 42.
O acidente que provocou a morte de cinco pessoas ocorreu no sábado e também feriu outras seis, que foram encaminhadas para hospitais de Medianeira e Cascavel, no Oeste. Dois pacientes internados no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, receberam alta na manhã de domingo. Uma das vítimas, um jovem de 17 anos, permanecia internado no local até a tarde de segunda-feira. O Hospital não informou o estado de saúde do paciente.
A mãe de Natasha, uma das vítimas fatais, ainda estava internada no domingo em estado grave. Não há informações sobre os demais feridos na colisão.



