• Carregando...

Criminosos explodiram mais um caixa eletrônico em Curitiba, nesta madrugada, logo após a virada de ano. Por volta da 0h15, o caixa eletrônico do Bradesco, na Rua João Falarz, no bairro Campo Comprido, foi alvo do assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informação de quantos criminosos participaram do crime. A polícia confirmou, no entanto, que os suspeitos conseguiram levar o dinheiro do caixa.

Além desse assalto, outras duas tentativas de explodir caixas eletrônicos foram registradas pela PM nesta madrugada. Nestes casos, entretanto, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

A primeira tentativa frustrada ocorreu no caixa do banco Santander, na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Braz. A outra aconteceu dentro do terminal de ônibus do bairro Campina do Siqueira, em caixa do Banco 24 horas.

De acordo com a PM, os caixas não chegaram nem a explodir. Ainda não há mais detalhes sobre esses dois casos.

Segundo informações recentes da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp), os assaltos a caixas eletrônicos aumentaram 90,38% em 2014 no Paraná. De janeiro até 19 de dezembro de 2014, foram 198 assaltos a caixas, enquanto, no mesmo período de 2013, foram registrados 104.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]