• Carregando...

Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (4). O crime ocorreu na Avenida Brasil, no Centro da cidade, por volta das 4h50, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O espaço ficou destruído. A PM não soube informar qual foi o valor roubado do caixa eletrônico. Não houve feridos na explosão. Testemunhas disseram à PM que quarto homens armados participaram do roubo. Eles fugiram do local e não tinham sido identificados pela polícia nesta manhã, por volta das 9 horas.

O equipamento localizava-se no interior do prédio da prefeitura de Agudos do Sul. A explosão danificou a sala onde fica o arquivo da administração municipal. O prefeito da cidade, Antônio Gonçalves da Luz, afirmou que três paredes dessa sala apresentaram rachaduras após a explosão, porém, eram pequenas e o espaço não foi interditado.

As prateleiras da sala do arquivo tombaram e os funcionários trabalhavam nesta manhã, por volta das 11h15, para reorganizar os documentos da prefeitura.

Outro caso na RMC

Esse foi o segundo caixa eletrônico explodido na região metropolitana de Curitiba nesta semana. Segundo a PM, pode haver relação entre as duas explosões registradas na RMC. Um equipamento instalado em um posto de combustíveis na BR-116, em Campina Grande do Sul, foi explodido na madrugada de segunda-feira (3), por volta da 0h40. Dinheiro foi roubado do equipamento, segundo a Polícia Militar. A ação ocorreu no quilômetro 78 da BR-116, no bairro Jardim Paulista.

Quatro homens armados renderam o segurança do estabelecimento e colocaram explosivos no caixa eletrônico. O espaço onde ficava o equipamento ficou parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram roubar o dinheiro do caixa eletrônico e fugiram em um veículo Polo. O valor roubado não foi divulgado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]