• Carregando...

Um homem foi flagrado pela equipe da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (24), andando nu no Centro de Curitiba. Segundo a corporação, ele foi abordado na esquina da Avenida Marechal Floriano com a Rua Getúlio Vargas, próximo a o quartel do comando geral da corporação. A PM informou que o homem tem entre 40 a 50 anos, não portava documentos e, ao ser reconhecido por policiais como alguém com histórico de problemas psicológicos, foi encaminhado a um serviço de saúde.

Segundo a PM, no entanto, não foi possível confirmar se trata-se do mesmo homem que a Guarda Municipal atendeu com sinais de embriaguez e também caminhava nu pelas ruas do Centro de Curitiba na semana passada.

De acordo com usuários de redes sociais, neste caso, o homem foi visto também na região da Estação Central, ponto de parada do biarticulado Santa Cândida-Capão Raso. Por uma imagem, também era possível vê-lo transitando pela rua Marechal Deodoro, na quadra entre as ruas Barão do Rio Branco e Monsenhor Celso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]