• Carregando...

Um major aposentado da Polícia Militar (PM) – ainda não identificado – foi baleado, no fim da tarde desta sexta-feira (3), durante um assalto a uma casa lotérica que fica dentro de um supermercado, no bairro Portão, em Curitiba. A vítima era cliente do estabelecimento e foi atingida por um tiro no pescoço, durante a ação dos criminosos.

A casa lotérica – que fica à Rua Eduardo Carlos Pereira – estava lotada no instante do assalto, por volta das 17 horas. Três homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

De acordo a assessoria de imprensa do supermercado, o major aposentado reagiu ao assalto, tentando imobilizar um dos bandidos. Entretanto, ele teria sido rendido e um dos assaltantes disparou contra ele.

Os bandidos fugiram em um automóvel Palio. Segundo o capitão Hudson Teixeira, da PM, a polícia efetuou buscas nas imediações do mercado, mas não localizou os suspeitos. O major aposentado foi socorrido e encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), em estado grave.

A assessoria de imprensa do supermercado informou que câmeras de segurança captaram a ação dos bandidos. As imagens serão fornecidas à polícia, para auxiliar na identificação do grupo. O valor levado pelos assaltantes nao foi divulgado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Banco

Na manhã desta sexta, uma agência bancária do Itaú foi assaltada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 9h30, três homens armados vestindo uniformes semelhantes aos dos vigilantes renderam o agente de segurança do banco e efetuaram o roubo.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete Hilux. O vigia foi agredido pelos assaltantes e precisou ser hospitalizado, mas está fora de perigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]