• Carregando...

Os sete manifestantes que ainda permaneciam acampados na Câmara Municipal do Rio deixaram o prédio pouco depois das 14h desta quarta-feira (21). Ao saírem, foram aplaudidos e saudados pelas pessoas que se reúnem na Cinelândia, no centro, onde fica o prédio.

O grupo ocupava a Câmara há 12 dias.O mandado de reintegração de posse foi obtido ontem pela direção da Câmara, em decisão do desembargador Fernandy Fernandes, da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

O despacho do desembargador previa o uso de força policial, caso necessário, na operação de reintegração, mas os manifestantes deixaram o prédio pacificamente.

A única mulher que fazia parte do grupo deixou o local ontem à noite.Pouco antes da saída dos manifestantes, um grupo de cerca de 40 pessoas que estava em frente ao prédio fez uma lavagem simbólica das escadarias do palácio.

Os manifestantes exigem mudanças na composição da CPI que vai investigar contratos das empresas de ônibus da cidade.Cerca de 50 policiais fazem a segurança nas proximidades do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]