Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Máquinas caça-níqueis são encontradas em casa lotérica do Centro

Polícia foi até o local depois de uma denúncia anônima e encontrou os equipamentos em um cômodo nos fundos

Seis máquinas de caça-níqueis foram apreendidas dentro de uma casa lotérica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba, na manhã desta terça-feira (19). O responsável por cuidar dos equipamentos foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar foi até o local depois de uma denúncia anônima, contou o aspirante Everton Jonas Fabris, do 12º Batalhão. "Era um local que vendia raspadinhas, nos fundos tinha uma porta e lá dentro encontramos as máquinas", contou.

Os equipamentos foram levados para o 1º Distrito Policial para serem abertos. O homem detido assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Ele disse à polícia que era encarregado de cuidar do local, mas não sabia a quem as máquinas pertenciam.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.