• Carregando...

Mais uma pessoa morreu em um acidente na PR-323, no trecho entre o Rio Ivaí e o município de Jussara. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Golf com placas de Maringá tentou fazer uma ultrapassagem, mas, como vinha um caminhão no sentido contrário, o condutor do carro, José Sebastião da Silva, 42 anos, desviou para o acostamento, invadindo a contramão. Ele perdeu o controle, bateu contra o barranco e capotou.

Na sequência, um outro carro, um Voyage com placas de Londrina, bateu no veículo capotado. Um dos passageiros do Voyage, Renan Sussumu Saito, 24 anos, morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Os outros passageiros do Voyage, Celso Setsuo Saito, 58 anos, Marcia Yuri Saito, 58 anos, foram levados para o Hospital São Paulo, em Cianorte, com ferimentos leves.

A condutora do Voyage, Renata Yuri Saito, 25 anos, e o condutor do Golf não sofreram ferimentos.

Campanha

A PR-323 é alvo de uma campanha na região Noroeste. Entidades e autoridades de vários municípios estão realizando um abaixo-assinado para que a rodovia seja duplicada, para que a quantidade de acidentes diminua. Até o início desta semana, mais de 30 mil assinaturas tinham sido recolhidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]