Depois de menos de um dia internado, o motorista do ônibus que se envolveu em um acidente que matou uma família, na PR-323, morreu no Hospital São Paulo, em Cianorte, nesta quarta-feira (12). Gilmar Luiz Amorim tinha 32 anos. O acidente aconteceu entre Jussara e o Rio Ivaí, na noite terça-feira (11), e matou três pessoas da mesma família.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do outro automóvel envolvido, com placas de Maringá, perdeu o controle da direção e se chocou contra o ônibus, que vinha no sentido contrário. O pastor Ailton Lemes Batista, 46 anos; a mulher, Miriam Lemes Batista, 45; e a filha, Izza Lemes Batista, 14; que estavam no carro, morreram na hora. O funeral da família reuniu várias pessoas.
Do ônibus, Amorim e o passageiro Miguel Salvador Gonçalves da Costa, 43 anos, sofreram ferimentos graves e foram internados no mesmo hospital, em Cianorte. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro continua internado na enfermaria. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. Não há previsão de alta médica.



