Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Adolescente é flagrado com quase 12 quilos de maconha

Jovem receberia R$ 1,5 mil para levar a droga até Arapongas

Um adolescente foi apreendido na madrugada de sábado (15) ao ser flagrado transportando quase 12 quilos de maconha em Maringá. A droga estava em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Londrina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o jovem (que não teve a idade revelada) levava 17 tabletes da droga prensada em uma bolsa.

Ele teria dito aos policiais que reside em Arapongas e que a bolsa pertencia a um homem que desembarcou em Cascavel. O jovem informou que recebeu a proposta de levar o entorpecente até Arapongas, em troca de R$ 1,5 mil.

O adolescente também disse que foi até Foz do Iguaçu para comprar uma sapatilha de corrida, mas que acabou não adquirindo. O jovem e a droga foram levados para a delegacia de Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.