Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Advogado de Marialva é executado com quatro tiros

Bruno Suda foi morto enquanto trabalhava em uma lanchonete. Polícia suspeita de queima de arquivo

Crime foi cometido por um homem que vestia uma capa de chuva preta e capacete. Ele usou uma pistola 9 milímetros | Divulgação
Crime foi cometido por um homem que vestia uma capa de chuva preta e capacete. Ele usou uma pistola 9 milímetros (Foto: Divulgação)

O advogado Bruno Hissatoshi Suda, de 49 anos, foi morto na noite de quinta-feira (13) em Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). Segundo informações da Polícia Civil, Suda estava trabalhando na lanchonete de sua família, quando foi atingido por quatro disparos de postola 9 milímetros.

O crime ocorreu por volta das 21h45, no Centro da cidade. Suda – que foi atingido no peito e no braço – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi cometido por um homem que vestia uma capa de chuva preta e capacete. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança.

"Logo após os disparos, o criminoso subiu em uma moto e fugiu do local. Possivelmente ele contava com a ajuda de outra pessoa" conta a investigadora Thaís Mendes.

A Polícia Civil está investigando o caso mas até a manhã desta sexta-feira (14) ninguém havia sido detido. Uma das suspeitas da polícia é de que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo.

Bruno Suda era casado e tinha uma filha. Ele será velado na Capela Prever de Marialva e o sepultamento deve ocorrer ainda natarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Municipal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.