Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
voos

Aeroporto de Maringá está aberto nesta manhã

O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, amanheceu aberto para pousos e decolagens nesta quinta-feira (3). Até as 7h50, a operação era visual. Não havia registro de atrasos nem de cancelamentos, informa a administração do terminal.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina; e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, também operavam dessa forma. Já o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, operava por instrumentos desde as 0h35 desta quinta-feira.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), havia dois voos com atraso superior a 30 minutos até as 7 horas no terminal de São José dos Pinhais. Os terminais do interior não registravam atrasos ou cancelamentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.