O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, amanheceu aberto para pousos e decolagens nesta quinta-feira (21). A operação é visual desde o começo do dia. Não houve atrasos nem cancelamentos entre os primeiros voos do dia. Mesma condição tem o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, igualmente sem operações suspensas ou fora de horário.
O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, amanheceu fechado para pousos e decolagens nesta quinta (21), por conta da nebulosidade que cobre a cidade. É o quarto dia consecutivo que o terminal começa o dia com as operações suspensas. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto fechou às 4h08 e não há previsão para reabertura. Um voo, que iria para São Paulo, foi cancelado e outros três, com destino a Porto Alegre, São Paulo e Recife, apresentavam mais de 30 minutos de atraso até as 7h40.
Por volta das 7h40, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos e não tinha registro de voos atrasados ou cancelados.



