• Carregando...

Todos os órgãos do funcionalismo público federal, como a agência do INSS e as delegacias da Polícia Federal e da Receita Federal, estão fechados nesta segunda-feira (26) em Maringá, em antecipação ao Dia do Servidor Público, comemorado na próxima quarta-feira (28). O fechamento ocorre em todo o país, a partir de decreto do Ministério do Planejamento. Os serviços oferecidos por esses órgãos serão retomados na terça-feira (27).

A Prefeitura de Maringá decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira (30). Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas ficarão fechados, como o próprio Paço Municipal. Serviços essenciais, como o atendimento nos hospitais Municipal e Universitário, serão mantidos.

A Secretaria Estadual da Administração e da Previdência (Seap), por meio da assessoria de imprensa, informa que as repartições estaduais funcionarão normalmente durante toda a semana.

Na segunda-feira (2), Dia de Finados, os órgão públicos municipais, estaduais e federais estarão fechados. Serviços essenciais, como o funcionamento do Hospital Municipal, serão mantidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]