Um homicídio seguido de tentativa de suicídio, na noite do último sábado (18), chocou os moradores do município de Janiópolis, na Região Centro-Oeste do estado, que há pelo menos três anos não registrava ocorrências graves. O crime aconteceu por volta das 22 horas, no sítio Santo Antônio, na área rural do município.
Depois de uma discussão, por ciúmes, o agricultor José Inácio Barbosa, 68 anos, matou a pauladas a esposa, Amara Josefa Barbosa, 67 anos. Após o crime, ele teria tentando suicídio, ingerindo água sanitária e detergente.
Barbosa foi internado na Central Hospitalar de Campo Mourão e medicado. Após ser liberado pelos médicos, ele foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
"Ele disse que matou a esposa por desconfiar que ela estivesse o traindo", relatou o comandante da PM de Janiópolis, Claudemir Macedo.
Campo Mourão
Um desentendimento entre um casal, na manhã do último sábado (18), na área central de Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, terminou em uma tentativa de homicídio seguida de uma tentativa de suicídio.
Alice Carraro, 56 anos, foi atingida por cinco tiros efetuados pelo seu ex-namorado, Jesus Martins, 52 anos. Os disparos acertaram o rosto, os braços, o ombro e o pulso de Alice, que foi socorrida e encaminhada à Central Hospitalar de Campo Mourão.
Após o crime, o ex-namorado tentou o suicídio, atirando contra a própria cabeça. O disparo acertou de raspão, a cabeça do agressor. Ele foi internado, medicado e, sem seguida, preso.
Familiares contaram que Alice teve um caso amoroso com Martins e, após terminar o relacionamento, foi ameaçada de morte várias vezes. As ameaças teriam sido feitas pelo ex-namorado.



