Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
bbb 10

Após eliminação, Eliéser procura colo da mãe

Mãe do modelo maringaense está no Rio de Janeiro, matando as saudades do filho. Ele foi eliminado no último paredão, recebendo 59% dos votos do público

Depois de ser eliminado do BBB 10, na noite de terça-feira (10), o modelo maringaense Eliéser Ambrósio está matando a saudade da família. A mãe do ex-participante do programa, Maria Aparecida Ambrósio, está com o filho no Rio de Janeiro. "Vou ficar com ele aqui por mais uns três dias. Agora, por exemplo, ele está com a cabeça no meu colo", contou.

Após a formação do último paredão, que envolvia o londrinense Dicesar e o lutador Marcelo Dourado, a mãe já previa que a permanência do filho não seria fácil. "Só um milagre salva o Eliéser", disse ela um dia antes da eliminação. O prognóstico se concretizou: o rapaz foi eliminado com 59% dos votos do público.

A participação de Eliéser

Elieser começou a disputa por R$ 1,5 milhão no BBB na equipe dos "belos" e ainda como um dos queridinhos do público. Seu romance com a empresária paulista Claudia Colucci, a Cacau, logo no início do programa, chegou a agradar. Mas, quando a disputa esquentou, os dois acabaram ficando no "lado negro" da edição do BBB. Para piorar a situação do rapaz, Marcelo Dourado, disparado o grande favorito ao prêmio (segundo apontam as pesquisas em vários sites), resolveu adotar Eliéser como seu adversário prioritário. Dourado era concorrente no paredão de ontem e ainda pediu ao público que eliminasse o participante de Maringá.

O ponto alto da participação de Eliéser foi sua discussão com a paulista Lia. A adversária insinuou que o relacionamento entre o paranaense e Cacau não era verdadeiro. O rapaz, revoltado, desafiou a participante para tirarem a diferença no paredão. Contudo, chegada a hora, Eliéser fugiu da disputa e aceitou que Cacau o imunizasse com o colar do anjo. A garota acabou sendo escolhida no lugar dele para o paredão e foi eliminada. A atitude de Eliéser foi vista como covarde pelo público.

Por isso o apresentador Pedro Bial afirmou ontem que Eliéser já tinha passado por seu paredão "na semana passada". Ou seja: seu nome já estava marcado pelo público.

O rapaz ainda foi personagem de um triângulo amoroso inusitado, quando precisou disputar a namorada com Angélica, uma das participantes homossexuais da edição. Cacau ainda pôs em dúvida a verdadeira preferência sexual do paranaense.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.