Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Após ser agredida, garota espanta estupradores com revólver

Dois homens invadiram a casa da adolescente com uma faca, mas acabaram fugindo após ela atirar contra eles

Dois homens entraram armados com uma faca na casa de uma adolescente de 17 anos, na Vila Operária, em Maringá, por volta das 22 horas de segunda-feira (26). Eles tentaram estuprá-la, mas acabaram fugindo, pois a garota os ameaçou com uma arma.

De acordo com o relato da menina para a Polícia Militar, ela estava sozinha e foi agredida com uma faca, chutes na barriga e socos em seu rosto. Logo em seguida, os homens a levaram para o quarto, onde arrancaram sua blusa e continuaram as agressões. A adolescente pegou um revólver que estava embaixo do travesseiro e fez dois disparos, espantando os criminosos, sem atingi-los.

A adolescente passou mal por causa das agressões e foi encaminhada para o Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está em observação, em situação estável. Em seu depoimento à PM, ela conta que não é a primeira vez que tentam entrar em sua casa, onde mora com o marido.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, a menina jogou a arma em um matagal próximo a casa dela. A adolescente ainda não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.