Dois homens entraram armados com uma faca na casa de uma adolescente de 17 anos, na Vila Operária, em Maringá, por volta das 22 horas de segunda-feira (26). Eles tentaram estuprá-la, mas acabaram fugindo, pois a garota os ameaçou com uma arma.
De acordo com o relato da menina para a Polícia Militar, ela estava sozinha e foi agredida com uma faca, chutes na barriga e socos em seu rosto. Logo em seguida, os homens a levaram para o quarto, onde arrancaram sua blusa e continuaram as agressões. A adolescente pegou um revólver que estava embaixo do travesseiro e fez dois disparos, espantando os criminosos, sem atingi-los.
A adolescente passou mal por causa das agressões e foi encaminhada para o Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está em observação, em situação estável. Em seu depoimento à PM, ela conta que não é a primeira vez que tentam entrar em sua casa, onde mora com o marido.
Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, a menina jogou a arma em um matagal próximo a casa dela. A adolescente ainda não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
- Nervoso, assaltante sofre convulsão ao ser preso após roubo
- Fugitivo é recapturado enquanto assistia estréia do Furacão no Paranaense
- Trânsito faz segunda vítima fatal de 2009 na cidade
- Preso é morto durante confusão dentro da delegacia de Astorga
- Segurança é assassinado com dois tiros dentro de boate em Maringá



