A Polícia Militar (PM) de Paranavaí prendeu na noite de quinta-feira (24) dois homens acusados de assaltarem, horas antes, alguns estabelecimentos comerciais da cidade. Em apenas meia hora, os homens teriam roubado uma padaria, um mercado e além de tentar assaltar uma lotérica.
As ações dos criminosos ocorreram durante a tarde no Jardim Silvana e no Jardim Ingá. A série de assaltos começou na casa lotérica, onde a dupla chegou de motocicleta. Sem retirar os capacetes, eles ameaçaram os clientes, mas deixaram o local ao saberem que os vidros do estabelecimento eram blindados.
Na sequência, eles foram até uma panificadora, levando R$ 70 do caixa. A cerca de 300 metros dali, os ladrões renderam a proprietária de um mercado, colocando a vítima sobre a mira de armas de fogo.
Por volta das 21 horas, a dupla, um homem de 19 anos e outro de 22, foi encontrada em um barraco no Jardim Tânia Mara. No local, havia uma motocicleta que teria sido utilizada nos crimes, além de peças de roupas molhadas, idênticas às registradas pelas câmeras de segurança dos locais assaltados.
Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.



