Dois homens invadiram uma joalheria na Rua Santos Dumont, no centro de Maringá, por volta de 12h30 desta quinta-feira (25). Eles chegaram armados, renderam quatro funcionários e os prenderam nos fundos da loja. Enquanto um deles viajava os empregados, o outro roubou todas as jóias que estavam na vitrine.
Eles entraram no local com capacetes e foram flagrados pelas câmeras de segurança. Um dos assaltantes usou um saco para guardar as jóias que estavam na vitrine. O valor do roubo não foi revelado, mas era a maior parte do estoque de produtos de Natal.
Na fuga, os homens fugiram pela contramão da rua. A polícia está no local averiguando a situação. As imagens das câmeras serão usadas nas investigações.



