Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Bar de homem suspeito de envolvimento em homicídio é incendiado no Cj. Requião

Dois caminhões foram encaminhados ao local para combater as chamas. Proprietário teve desavença com jovem assassinado no domingo, segundo a polícia

Um bar foi incendiado por volta das 23 horas de domingo (5), Rua Maria Paulina Palma, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. O dono do estabelecimento é suspeito de envolvimento em um assassinato. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois caminhões foram ao local para combater as chamas.

A Polícia Civil informou que o dono do bar teve uma desavença com o jovem de 22 anos assassinado na manhã de domingo (5), também no Conjunto Requião. A vítima levou um tiro na Rua José Vicente Dias e morreu antes do atendimento médico.

O setor de investigação da polícia trata o incêndio como vingança ao dono do bar, mas, até as 9h15 desta segunda-feira (6), não precisou quem seriam os suspeitos de incendiar o local.

Dois assassinados no Requião

O domingo (5) foi marcado por dois assassinatos no Conjunto Requião. Além do jovem de 22 anos, um homem de 38 anos foi morto com um tiro no peito, na Rua Pioneiro Geraldo Portela. Ele não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber os primeiros socorros. Às 9h15 desta segunda-feira (6), a polícia disse acreditar que os casos não têm qualquer relação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.