Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
show

Barão Vermelho celebra 30 anos do primeiro disco em show no Out Maringá

No sábado, maringaenses poderão curtir sucessos como Billy Negão, Por Você, Pro Dia Nascer Feliz, Pense e Dance, além de Sorte e Azar, última parceria inédita de Cazuza e Frejat

Show faz parte da turnê "+1 Dose", que marca o retorno do grupo aos palcos após um hiato de 5 anos | Divulgação / Site Oficial / Dafne Komora Tambeiro
Show faz parte da turnê "+1 Dose", que marca o retorno do grupo aos palcos após um hiato de 5 anos (Foto: Divulgação / Site Oficial / Dafne Komora Tambeiro)

A banda Barão Vermelho celebrará os 30 anos do lançamento do primeiro disco em show marcado para sábado (23), no Out Maringá, às 23 horas. A apresentação faz parte da turnê +1 Dose, que marca o retorno do grupo aos palcos após um hiato de cinco anos. Os ingressos variam de R$ 70 (pista) a R$ 1.218 mil (mesa para seis pessoas).

Veja no Guia da Gazeta Maringá onde comprar os ingressos.

O Barão contará com a formação atual, reunindo Roberto Frejat (guitarra e voz), Guto Goffi (bateria), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original do Barão.

O maringaense poderá esperar os grandes sucessos da banda, como Billy Negão, Por Você, Pro Dia Nascer Feliz, Pense e Dance, além de Sorte e Azar, última parceria inédita de Cazuza e Frejat, canção que ficou de fora do primeiro álbum.

O show do grupo será o segundo de uma séria de eventos que Maringá receberá ainda neste primeiro semestre. Roupa Nova, os rappers dos Racionais Mc´s, os sertanejos Bruno e Marrone e a magia do O Teatro Mágico são os próximos eventos.

Além deles, Erasmo Carlos e Djavan são outros dois shows aguardados para Maringá. A produtora responsável, Mantovani Produções Artísticas, ainda está em fase de negociação para anunciar as duas turnês.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.