• Carregando...

Uma briga acabou com duas pessoas mortas em Mandaguari, a 36 quilômetros de Maringá, na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 3 horas. De acordo com o investigador Cláudio Faria, da Polícia Civil, três homens saíram de um bar e foram para uma residência no Conjunto Ipacaraí, onde estavam consumindo drogas. Segundo o relato de Nivaldo Aparecido Almeida, único dos três que não morreu, três homens chegaram de moto e cometeram o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, Almeida explicou que os homens chamaram por Paulo César Ribeiro, o "Paulinho da Marcela", de 32 anos, uma das vítimas. Quando ele e os amigos foram atender, os três homens desferiram diversos golpes de faca neles. Silva foi morto com duas perfurações, uma na barriga e outra no tórax.

Ademir da Silva Santos, conhecido como "Zé do Cachorro", de 31 anos, recebeu oito golpes, no pescoço, tórax e braço e acabou morrendo no local. Almeida, de 29 anos, que também estava ferido, relatou que conseguiu correr e pediu ajuda. Os vizinhos, no entanto, não ouviram barulhos estranhos no local.

Quando a polícia chegou, Ribeiro e Santos já estavam em óbito e seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Almeida foi conduzido ao Pronto-Atendimento do Hospital de Mandaguari.

O investigador Faria disse que a polícia segue várias linhas de investigação, mas que não pode adiantar nada ainda. Nivaldo Aparecido Almeida prestou depoimento e está à disposição para novos esclarecimentos. Os três envolvidos já tinham várias passagens pela polícia, por uso e tráfico de drogas e por furto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]