Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Caminhão carregado com combustível tomba e bloqueia rua no Jardim Imperial

Parte da Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff está fechada, pois há gasolina na pista

Um caminhão que transportava 12 mil litros de gasolina tombou na saída de um posto de combustível na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, esquina com a Avenida São Judas Tadeu, no Jardim Imperial em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 7h20 desta quarta-feira (08) após o veículo estacionar em uma subida. "Uma peça que liga a carreta ao tanque quebrou e fez com que ele rolasse, caindo sobre o canteiro central da avenida", conta a funcionária do Posto Pinheiro, Beatriz Costa.

Parte do combustível ficou derramado sobre a rua. Os bombeiros interditaram cerca de 200 metros das duas pistas da Avenida Rasgulaeff, próximo à rotatória. O trânsito está tumultuado no local, por isso a Secretaria de Trânsito pede que os motoristas evitem passar nas proximidades.

O caminhão era dirigido por Claudemir Aparecido da Silva. O motorista, que trabalha há 12 anos no ramo, estava fazendo a sua primeira entrega para a empresa onde havia sido contratado recentemente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu durante o acidente. A transferência da gasolina durou cerca de três horas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.