Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caixa eletrônico

Cédulas manchadas por furto já estão circulando em Maringá

Uma dona de casa sacou dinheiro em um caixa eletrônico de uma agência de Maringá e recebeu uma nota de R$ 50 manchada por tinta rosa. Ela registrou B.O. e trocou a nota

Cédulas manchadas por furto já estão circulando em Maringá, segundo a Polícia Civil. Uma dona de casa, cliente do Banco Santander, procurou a polícia no último dia 7 para registrar um Boletim de Ocorrência depois de sacar dinheiro no caixa eletrônico da agência e receber uma nota de R$ 50 manchada por tinta rosa.

"A mulher procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Ela relatou que sacou o dinheiro no Banco Santander, mas não especificou a agência. É o primeiro caso e as pessoas devem ficar em alerta", disse o delegado Nilson Rodrigues.

A senhora que sacou o dinheiro manchado, que pediu para não ser identificada, disse que foi até uma agência do Banco Santander, na Avenida Brasil, em Maringá, com o boletim de ocorrência e teve a cédula trocada.

A orientação do Banco Central é de que as pessoas recusem o dinheiro manchado. Em caso de saque em caixas eletrônicos, o BC diz que as pessoas devem trocar as notas nas agências bancárias. Caso não haja expediente bancário, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência na delegacia e voltar na agência posteriormente para trocar o dinheiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.