O Centro Universitário de Maringá (Cesumar) lançou neste domingo (21), nas redes sociais, sua nova marca e novo nome: UniCesumar. O slogan da campanha de divulgação enfatiza que apesar da nova marca da instituição, a missão pela "busca em excelência em ensino" permanece.
De acordo com o vídeo de divulgação da nova marca, a Unicesumar conta com mais de 50 mil alunos em diversos estados brasileiros e oferece serviços a cerca de 100 mil pessoas por ano. Em sua página no Facebook, a instituição afirma possuir mais de 100 mil metros quadrados de área construída somente no Campus Maringá.
Questionada se a mudança de nome e a nova marca implicariam em uma elevação da instituição ao nível de universidade, a assessoria de imprensa explicou que todos os detalhes relacionados à marca serão divulgados em uma coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (22).
O vice-reitor, Wilson Matos Filho, também foi procurado pela reportagem da Gazeta Maringá na tarde deste domingo (21) para comentar a nova marca UniCesumar, mas não foi localizado.



