• Carregando...
O Campo Mourão conseguiu o primeiro ponto na segunda fase e está na quinta colocação | Ivan Amorin
O Campo Mourão conseguiu o primeiro ponto na segunda fase e está na quinta colocação| Foto: Ivan Amorin

Em jogo realizado pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, na noite deste sábado (4), o Ciagym Maringá empatou contra o time de Campo Mourão e ficou com a segunda colocação no grupo B. O Umuarama levou vantagem do resultado, pois venceu a segunda partida seguida, contra a equipe de Francisco Beltrão, e soma agora seis pontos. O Ciagym segue invicto com quatro pontos conquistados.

O clássico regional entre o Ciagym Maringá e o Campo Mourão foi disputado na cidade de Peabiru, 76 quilômetros de Maringá, e terminou com o resultado de 3 a 3. O Campo Mourão tem agora um ponto, pois perdeu a primeira partida, e está em quinto lugar do grupo B.

O Umuarama, atual bicampeão estadual, venceu o Francisco Beltrão pelo placar de 5 a 1 e passou a ser o único time com duas vitórias. A partida foi disputada na casa do vencedor, no ginásio Amário Vieira da Costa, e valeu à equipe a liderança isolada do grupo B. Pelo mesmo grupo, jogaram Foz do Iguaçu e São Miguel. Apesar do confronto ter sido realizado na cidade de Foz do Iguaçu, a vitória foi da equipe de São Miguel do Iguaçu, por 4 a 3.

Já no grupo A o destaque foi a estreia do Copagril. Jogando em casa, a equipe de Marechal Cândido Rondon venceu o Rio Branco/Paranaguá pelo placar de 6 a 3 e já assumiu a liderança da chave, mesmo tendo realizado apenas uma partida. Pelo grupo A, o Colégio Londrinense não jogou no final de semana e o Paraná Clube ainda não estreou.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º) Copagril/Faville/DalPonte, 3 pontos;

2º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 3;

3º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 3;

4º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 3;

5º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 0;

6º) Paraná Clube/Vale Fértil, 0.

Grupo B

1º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 6 pontos;

2º) Ciagym/Maringá, 4;

3º) São Miguel/Roadstar, 3;

4º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 3;

5º) Campo Mourão/Fecam, 1;

6º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]