• Carregando...
Jogo foi movimentado e equilibrado, com bom desempenho das duas equipes | Ivan Amorin/Pólen Sports
Jogo foi movimentado e equilibrado, com bom desempenho das duas equipes| Foto: Ivan Amorin/Pólen Sports

O Ciagym Futsal de Maringá estreou com vitória sobre o Campo Mourão no Campeonato Paranaense da Chave Ouro, por 4 a 2. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes da AFMM, em Maringá, na noite de sábado (14).

Mostrando o time renovado, o Maringá se destacou com o retorno do ala Parrel, que é natural da cidade e jogou durante vários anos na Europa. O fixo Leandro é outro de Maringá que retorna após experiência no exterior e nos principais times do País.

O time de Maringá foi surpreendido aos 4 minutos quando Juninho marcou para os visitantes. O empate veio com Parrel, logo em seguida, aos 6 minutos. Em tiro decorrente da sexta falta, Bolinha colocou os maringaenses na frente, encerrando a primeira etapa.

No segundo tempo o confronto teve pressão maior do Ciagym, que explorou a velocidade dos alas Parrel e Lambari. Marcando com eficiência, a equipe de Campo Mourão empatou o jogo, aos 7 minutos.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Parrel coroou seu reencontro com a torcida maringaense, que compareceu em bom número do ginásio da AFMM. Ele aproveitou a bola ajeitada por Butina e mandou para o fundo da rede, fazendo 3 a 2. Bolinha, demonstrando que quer repetir o feito da temporada passada, quando foi o artilheiro da Chave Ouro, marcou o quarto, dois minutos depois, fechando o placar.

O Ciagym formou com Rogério Paulista, Valtinho, Marcelinho, Butina e Bolinha, entraram Leandro, Lambari, Parrel, Allan e Soro. Técnico Adolpho Amorim.

Campo Mourão teve Olinha, Biju, Sandrinho, Juninho e Paulinho, entraram Esquerda, Rheverson e Maringá. Técnico, Fábio Acencio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]