• Carregando...

Operação Liberdade

O nome da operação foi determinado em virtude da nomenclatura adotada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), que assim identifica todas as ações da Polícia Civil voltadas para o combate ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu cinco pessoas nesta terça-feira (6), durante a Operação Liberdade, criada para desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Jardim Simoni, Vila Operária e Campo Belo. Foram cumpridos sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), quatro acusados foram presos em suas próprias residências. Outras três pessoas já haviam sido detidas durante as investigações. Todos têm entre 19 e 37 anos.

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram 10 quilos de crack e 1,1 quilo de cocaína. Também foram apreendidos R$ 15 mil, duas motocicletas e três carros.

Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e foram encaminhados para a carceragem do presídio de Paranavaí.

A polícia ainda trabalha para encontrar dois suspeitos que estão foragidos e que têm mandados de prisão já expedidos.

Adolescentes eram exploradas sexualmente

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, a polícia localizou uma casa de prostituição que explorava adolescentes. O responsável pelo local, de 38 anos, foi preso em flagrante e está no setor de Carceragem Provisória da 8ª Subdivisão Policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]