Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Com um quarto da população, Sarandi iguala número de homicídios com Maringá

Sarandi já registrou 43 mortes neste ano, número maior que todo o ano de 2010. Maringá teve 44 mortes

Um comerciante morreu ao ser atingido por golpes de faca e um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (4) na região central de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). Esses dois homicídios fazem parte do levantamento de 43 mortes registradas na cidade somente neste ano. O número é semelhante ao de Maringá, que teve 44 mortes registradas mas tem população quatro vezes maior do que a cidade vizinha. As informações são da RPC TV - Maringá.

No ano passado, foram 36 mortes em Sarandi, 44% a mais que em 2009, quando foram registrados 20 assassinatos. Os números continuam a crescer, já que, faltando ainda dois meses para o ano encerrar, já foram registrados sete mortes a mais em 2011 (43) comparando com 2010 (36). (Veja box ao lado)

"Nós estamos intensificando o policiamento referente ao combate do crime organizado, principalmente no caso do tráfego de entorpecentes. Nós vinculamos o número crescente de mortes ao tráfego na cidade de Sarandi", disse Carlos de Oliveira, superintendente da Polícia Civil de Sarandi á reportagem da RPC TV-Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.