• Carregando...
Cinco grupos apresentarão o espetáculo no Estado | Copel
Cinco grupos apresentarão o espetáculo no Estado| Foto: Copel

Programação de apresentações do Auto de Natal da Copel

Dia 04, sexta-feira, às 20h30, em MaringáPraça da Catedral, no centro

Dia 08, terça-feira, às 20h30, em ParanavaíDefronte à sede da Prefeitura Municipal

Dia 11, sexta-feira, às 20h30, em ColoradoPraça Dom Bosco, em frente da Igreja Matriz

Dia 12, sábado, às 20h30, em RondonCalçadão, no centro

Dia 15, terça-feira, às 20h30, em UmuaramaPraça Santos Dumont, no centro

Dia 16, quarta-feira, às 20h30, em Barbosa FerrazPraça da Cascata, no centro

Acesse também

Mais informações sobre a programação cultural do final de semana, podem ser acessadas no Guia JM

Começa nesta sexta-feira (4) em Maringá as apresentações do Auto de Natal realizadas pela Companhia de Paranaense de Energia (Copel). A primeira exibição tem início a partir das 20h30, na Praça da Catedral de Maringá.

Essa será a quinta vez consecutiva que o projeto é realizado no Estado. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a Copel formou cinco equipes de "atores", que se apresentam em comunidades próximas a suas bases de trabalho.

De acordo com o gerente da Coordenação de Marketing da empresa, Moacir Boscardin, a formação de cinco elencos busca alcançar um maior número possível de pessoas. "Além de multiplicar o alcance da iniciativa, levando a mais gente uma mensagem de paz e esperança, as apresentações aproximam a Copel da população", explicou.

Cada elenco conta com cerca de 40 pessoas, além da equipe encarregada com figurinos, maquiagem, som, cenários e iluminação.Os cinco elencos são organizados, ensaiados e preparados por Aparecido Massi, da Coordenação de Marketing da estatal em Curitiba.

Na região Noroeste do Estado estão previstas seis apresentações. Além de Maringá, os autos serão encenados até o próximo dia 16 em Paranavaí, Colorado, Rondon, Umuarama e Barbosa Ferraz. Na ocasião, a população também é orientada sobre os cuidados a tomar com os cordões de luzes e outros aparatos elétricos da ornamentação natalina para evitar acidentes com a eletricidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]