• Carregando...

Os funcionários da Escola Municipal Nicon Kopko, em Campo Mourão, Noroeste do estado, estão apavorados desde o meio-dia de quinta-feira (5), quando a diretora Rosemari Lino, de 37 anos, foi agredida com uma "capacetada" na cabeça. O agressor foi apontado como Fabiano, conhecido como "Fio", tio de quatro crianças que estudam na instituição. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (6).

Segundo uma funcionária da escola, que não quis se identificar, o agressor chegou ao colégio reclamando que seus sobrinhos queriam entrar no colégio, mas não conseguiam. "O portão não estava trancado. Ele queria deixar as crianças, mas as aulas só começam às 13 horas. Ele e sua mulher entraram completamente alterados na escola, falando que nada prestava ali, xingando os professores e funcionários e dizendo que iriam tirar os sobrinhos da escola", disse a funcionária.

De acordo com a funcionária, que presenciou a situação, quando Rosemari falou que iria pegar os papeis de transferência, o agressor ficou mais nervoso e arremessou o capacete que carregava contra a cabeça da diretora. "Ela ficou desmaiada por 40 minutos, só foi retomar a consciência no hospital", contou.

A escola não funcionou nesta sexta-feira. Rosemari está internada na Central Hospitalar, com suspeita de traumatismo craniano. Ela vai passar por exames de tomografia.

Os funcionários da escola estão apavorados, pois o agressor fez várias ameaças, caso eles denunciassem o caso. "Ele ficou dando cavalinho-de-pau com um carro na frente da casa de vários professores e hoje passou com o veículo perto da escola diversas vezes", contou a funcionária da escola.

Segundo a Polícia Militar, o agressor tinha um mandado de prisão expedido por tráfico. Ele foi preso em sua casa na manhã desta sexta-feira, no Jardim Santa Cruz. No local, a polícia encontrou maconha. Os policiais foram também a um pesqueiro de Fabio em busca de mais drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]