• Carregando...

Dois motociclistas morreram na região de Maringá neste fim de semana, depois de baterem as motos que conduziam contra anteparos. Um dos acidentes aconteceu no domingo (18), por volta das 18h50, na PR-455, no trecho entre Marialva e o distrito de Aquidaban. O condutor José dos Barros Guimarães, 44 anos, colidiu contra a traseira de uma carroça.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Marialva, mas morreu ainda na noite de domingo (18). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor da carroça, cujo nome não foi divulgado, sofreu ferimentos - não se sabe de que gravidade.

O outro acidente aconteceu em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, por volta das 3h de domingo. Lucas Vinícius Arruda de Souza, 18 anos, morreu após colidir a motocicleta que dirigia contra a traseira de um caminhão que estava estacionado regularmente, na Avenida Belo Horizonte, no Jardim Tropical. Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, Souza não tinha habilitação para dirigir motocicletas. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]