Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trânsito

Em semana violenta, quatro motociclistas morrem nas ruas de Maringá

As quatro mortes ocorreram um intervalo de apenas quatro dias. Neste ano, 25 motociclistas perderam a vida nas ruas do município (sem contar a Avenida Colombo)

Em um intervalo de apenas quatro dias, quatro motociclistas morreram em acidentes de trânsito em Maringá. Duas mortes ocorreram no dia 12, uma no dia 14 e outra no dia 15, o que torna esta semana uma das violentas do ano no trânsito da cidade.

Com as quatro mortes, chega a 25 o número de motociclistas que perderam a vida no município neste ano - índice 31% maior que o constatado no ano passado, de acordo com dados da Secretaria dos Transportes (Setran). Os números não consideram mortes na Avenida Colombo, cuja administração não é da Prefeitura, mas, sim, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso mais recente foi o de Rafael Basseto de Sena, 20 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele colidiu a moto que dirigia, com placas de Maringá, com um caminhão com placas de Cuiabá (MT), por volta do meio-dia de quinta-feira (14), na Zona 6. Ele foi levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (15).

O caso anterior aconteceu na quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, Max da Silva Garcia, 24 anos, morreu logo depois de colidir a moto que dirigia com um ônibus de transporte coletivo, por volta das 13h, no Loteamento Madrid.

As outras duas mortes foram registradas na terça-feira (12), do Dia da Padroeira do Brasil. Uma das vítimas foi Deividi Aparecido Marques, 28 anos, que morreu depois de bater a própria moto, com placas de Sarandi, em um poste de iluminação, na Avenida Juscelino Kubitschek, na região central. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A outra vítima foi Diogo Fernandes, 19 anos, que se chocou com um carro, na Avenida Guedner, no Jardim Aclimação. Ele foi levado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.