
Depois de aproximadamente dois meses confinado, o ex-BBB Rodrigão deverá chegar a Maringá na manhã deste sábado (26). De acordo com a avó dele, Mairene Benites Gomes, 65 anos, ele, que foi eliminado no paredão de terça-feira (22), chegará ao Aeroporto Silvio Name Junior por volta das 9h30.
Assim que aterrissar no município, ele participará de uma carreata que vai da sede da Secretaria dos Transportes (Setran) e passará pelo Shopping Mandacaru Boulevard, onde a família abriu um espaço para os admiradores do modelo maringaense.
Segundo a avó, depois ele seguirá para o distrito de Iguatemi, a 20 quilômetros de Maringá, onde a família mora.
"A cidade está ansiosa para revê-lo", contou. "Desde que ele entrou no programa, até as crianças apontam para a casa dos pais dele, dizendo: Oolha lá a casa do Rodrigão."
Rodrigo viveu em Iguatemi
Modelo profissional, Rodrigão já venceu o Mister Paraná e ficou em segundo lugar em concurso mundial de beleza. Ele viveu a maior parte da vida em Iguatemi, distrito de Maringá.
Filho mais velho de Marta e Moacir, ele estudou durante um ano o curso de Educação Física no Centro Universitário de Maringá (Cesumar), até ser descoberto por um olheiro da moda
A partir de então, começou a carreira como modelo. Ele trancou o curso e foi para São Paulo, onde trabalhou para a Elite Model Management Brasil. No entanto, ele encerrou o contrato depois de cerca seis meses, porque estava descontente com a vida nas passarelas.
A volta para Iguatemi foi permeada de críticas, no segundo semestre de 2008. Apesar disso, ele se concentrou para vencer o Mister Paraná, com uma rotina pesada, que incluía malhação e corridas todos os dias.
Tamanho esforço deu resultado, tornando o ano de 2009 especial para o maringaense. No dia 13 de junho, Rodrigão foi eleito Mister Paraná, em Palotina.
Pouco mais de quatro meses depois, no dia 31 de outubro, ele conquistou o título de Mister Intercontinental e o segundo lugar do Mister Mundial, em Lima, no Peru.



