Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cultura

Festival Intercultural traz músicos de diferentes nacionalidades para Maringá

Evento começa nesta segunda-feira e vai até dia 31. Atração principal desta noite será as cubanas do Duo Ondina

O 1º Festival Intercultural de Maringá começa a partir das 20h30 desta segunda-feira (24), no Auditório Luzamor, na região central. A principal atração da abertura será a apresentação das cubanas do Duo Ondina, que trará a flauta de Niurka Gonzáles com o piano de Maria Del Henar Navarro .

O festival, que vai até o dia 31, terá atrações como o compositor para violão Leo Brouwer, Fábio Zanon e outros músicos de Cuba, Espanha, Suíça, Estados Unidos, Suécia e Japão.

Os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes dos espetáculos ou antecipadamente na Livraria Espaço Maringá (Shopping Maringá Park) e no Centro Musical Villa Lobos (Rua Marechal Floriano Peixoto, 923).

Outras informações pelo site ou pelo telefone (44) 3222-9795.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.