• Carregando...

Vice-prefeito de Iguaraçu leva 4 tiros

O vice-prefeito de Iguaraçu, a 30 quilômetros de Maringá, Darci Ricardo Ramos (DEM), recebeu quatro tiros nas pernas na madrugada do último domingo (31). Ramos, que é médico e trabalha em Porecatu, foi baleado em frente ao Hospital Municipal da cidade.

O médico chegou ao hospital e desceu do carro para abrir o portão, quando foi abordado por um homem encapuzado, de estatura baixa. O bandido mandou que o médico deitasse no chão. Ramos então teria se levantado e corrido, quando recebeu os tiros.

O vice-prefeito foi atendido no próprio hospital e então seguiu para Maringá, onde ficou interno. Ele agora se recupera em casa, em Iguaraçu.

Um filho de um vereador de Campo Mourão foi baleado na noite de terça-feira (2). O rapaz, de 16 anos, levou três tiros no abdome, segundo a Polícia Militar. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado a um hospital da cidade, onde está internado na UTI.

O crime aconteceu às 23h, na Avenida Comendador Norberto Marcondes, que fica na Vila Urupês. Segundo a PM, os tiros foram disparados por um rapaz de camisa azul e cabelos compridos, que fugiu logo em seguida. Até a manhã desta quarta-feira (3), ele ainda não havia sido preso. O hospital se limitou a dizer que o rapaz chegou consciente. Um boletim com informações do estado de saúde do adolescente deve ser divulgado às 11h.

A polícia investiga as circunstâncias do crime. O vereador foi procurado pela reportagem, no telefone celular, mas disse que estava ocupado e que não poderia falar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]