Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Filmes de ação e romance marcam estreias nos cinemas de Maringá

"O acordo", com Dwayne “The Rock” Johnson e Susan Sarandon, e o romance "Um Porto Seguro", estão entre as novidades deste fim de semana

Cena do filme "O Acordo" | Divulgação
Cena do filme "O Acordo" (Foto: Divulgação)
Cena do filme

1 de 1

Cena do filme

O astro dos filmes de ação Dwayne Johnson, ou simplesmente "The Rock", volta em O Acordo (Snitch), que estreia nesta sexta-feira (19) nos cinemas de Maringá. Desta vez, ele interpreta um pai que é pego de surpresa quando o filho é condenado a 30 anos de prisão por tráfico de drogas. Buscando diminuir a pena, ele se infiltra na gangue para encontrar o chefe do esquema. O longa, que mescla ação, drama e suspense também é estrelado por Susan Sarandon.

Outra estreia programada para este fim de semana é do romance Um Porto Seguro (Safe Haven). Josh Duhamel interpreta um viúvo com dois filhos. Ele tem a rotina alterada com a chegada de Katie, uma mulher com um passado sombrio.

Os horários e locais de exibição dos filmes podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.