• Carregando...

O fim de semana foi violento nas estradas do Paraná. Dezenove pessoas morreram em acidentes de trânsito - 12 somente nas estradas estaduais. O número de mortes superou o registro no feriado de Corpus Christi deste ano, quando houve 18 óbitos entre os dias 3 e 6 deste mês.

Seis das mortes aconteceram na região de Maringá. Ocorreram ainda outras duas mortes no perímetro urbano do município.

A ocorrência mais grave ocorreu na madrugada de sábado (12), na PR-218, quando três pessoas morreram entre Santa Cruz do Monte Castelo e Loanda, na região Noroeste. Um Vectra com placas de Nova Londrina bateu contra um barranco. No acidente, o condutor, Nei Aparecido Mota, 29 anos; e os passageiros Hernandes Moreira Joaquim, 29 anos; e Danilo Daniel Coli, 22 anos; morreram na hora. Os corpos foram levados para o IML de Paranavaí.

Outro acidente grave aconteceu na noite do dia 12, na PR-549, próximo ao trevo de Luiziana. Um Santana se chocou na traseira de uma pá carregadeira da prefeitura de Luiziana. Entre as pessoas que estavam no carro, o condutor, Robson Roberto de Souza, 23 anos; e o passageiro Thiago da Silva Pereira, 21 anos; morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão.

Os outros dois passageiros do carro, Izaias Martins, 40 anos; e Jean Audieres dos Santos, 18 anos; sofreram ferimentos e foram levados à Central Hospitalar. O condutor da pá carregadeira não se machucou.

Um acidente com morte também aconteceu na PR-444, em Mandaguari, às 17h30 de sábado (12). A colisão foi entre uma motocicleta, com placa de Mandaguari, e um automóvel, com placas de Sarandi. Segundo a PRE, o condutor da moto, Vanir de Jesus Cantarelli, 57 anos, morreu quando tentava atravessar a rodovia e aconteceu a batida. O corpo da vítima foi para o IML de Maringá.

Mortes no Sudoeste

Em Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, houve duas mortes. No Contorno Norte da cidade, o ciclista João Pedro dos Santos, 48 anos, morreu ao se chocar com um veículo, que fugiu do local. Já na PR-284, Júnior Luiz Coggo, 27, morreu no capotamento de um automóvel Vectra, com placas de Umuarama.

Também foram registradas duas mortes na PR-471 (entre Nova Prata e Salto do Lontra) e uma morte na PR-466, entre Manoel Ribas e Pitanga (região central do Estado).

No domingo (13) foram registradas somente duas mortes nas estradas estaduais. Silvio Saugo, 32 anos; e Jair dos Santos, 27 anos; morreram na colisão entre uma motocicleta Honda NXR-150 (com placas de Pranchita) e um caminhão com placas de Sinop-MT. Os corpos foram levados para o IML de Francisco Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]