• Carregando...

Michele Martins e Leandro Santos tiveram as motos levadas neste ano

A quantidade de motos furtadas e roubadas em Maringá aumentou do ano passado para cá. De acordo com reportagem da RPCTV Cultura, 168 ocorrências foram registradas entre janeiro e junho deste ano, 9,8% a mais que as 153 computadas no mesmo período de 2009. Somente em junho deste ano, 33 casos novos chegaram à 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP).

Segundo a reportagem, o aumento de furtos e roubos deriva do crescimento da frota de motocicletas em Maringá, uma das que mais cresce no Paraná. Ao todo, a quantidade de motos já ultrapassou a casa dos 50 mil.

Um dos casos mostrados pela reportagem foi a da açougueira Michele Martins e do garçom Leandro Santos. Eles tiveram as motos furtadas e, no caso de Santos, ainda há parcelas para serem quitadas. "Ainda tenho três parcelas para pagar", lamenta.

A moto de Michele, que economizou durante quatro anos para comprá-la, foi furtada da frente da casa dela. "[A moto] Era tudo o que eu queria e simplesmente vi ele [o ladrão] indo embora com a minha moto", diz.

Segundo o oficial de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente Alexandro Gomes, os destinos principais das motos roubadas são o desmanche e o uso para o cometimento de outros crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]