• Carregando...

Um homem armado invadiu a faculdade Uningá, em Maringá, por volta de 19h desta segunda-feira (28), e atirou cinco vezes contra um aluno do curso de Fisioterapia. Havia cerca de outros 40 estudantes na sala. A vítima, que pediu à reportagem para ser identificada apenas como Alex Algudo, de 27 anos, foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça, causado por várias coronhadas.

Segundo o Hospital Santa Rita, que atendeu o ferido, Alex não levou nenhum tiro. Em entrevista ao JM, a vítima contou que o agressor pediu que ele ajoealhasse e disparou dois tiros, na altura da cabeça. Os disparos, no entanto, falharam. Os outros três tiros atingiram objetos da sala de aula.

Depois dos dois primeiros disparos, os dois lutaram na sala de aula. Foi quando o agressor deu várias coronhadas na cabeça da vítima. Não houve outros feridos entre os demais estudantes. A situação mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Ao sair da sala, um segurança e outros estudantes tentaram segurar o agressor, mas não tiveram sucesso - eles conseguiram apenas tomar a arma dele. O rapaz fugiu.

O motivo para a tentativa de homicídio seria passional. O agressor seria ex-namorado de uma colega de Alex. A mulher e o estudante teriam tido um caso há uma semana.

Segundo o Hospital Santa Rita, as várias coronhadas na cabeça do rapaz causaram um ferimento profundo, mas sem risco à vida. Ele ficou o tempo todo consciente e passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]