Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Homem é assassinado a tiros na Semusp

Corpo da vítima, de 32 anos, estava no banheiro da secretaria maringaense. Ele era presidiário do regime semiaberto

Um homem foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, por volta das 6h40 desta sexta-feira (2), no interior da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), que fica na Avenida das Indústrias, no Jardim América, em Maringá. As informações são do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

O corpo de Laerte Leme dos Santos, 32 anos, estava no banheiro da Semusp. "Ele começaria o expediente, na coleta seletiva, às 8 horas", afirmou o subtenente Aílson Palma, da Polícia Militar (PM). A vítima tinha vários antecedentes criminais.

Segundo o subtenente, testemunhas relataram que um homem suspeito foi visto na Semusp usando peruca e óculos escuros. As câmera de segurança do local, no entanto, estão todas queimadas devido a raios e não ajudarão nas investigações.

O secretário da pasta, Vagner Mussio, disse, por telefone, que a vítima era um presidiário do regime semiaberto. "Ele [vítima] estava vindo prestar serviço em Maringá e armaram para pegar ele aqui dentro da secretaria."

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.