Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Homem é assassinado com três tiros em via pública de Umuarama

Vítima era conhecida da polícia porque matou uma criança na região há pouco mais de 15 anos. Ele estava solto há pelo menos três anos

Um homem de 38 anos foi assassinado com três tiros, na tarde de segunda-feira (23), na Rua Profeta Samuel, no Parque Dom Pedro II, em Umuarama, na região Noroeste do Paraná. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil.

Quando a PM chegou ao local do crime, Claudemir Rocha Rodrigues já estava morto. Ele foi assassinado com tiros de uma pistola calibre 9 milímetros, mas nenhum suspeito foi encontrado até o início da manhã desta terça-feira (24).

A vítima era conhecida da polícia de Umuarama porque havia assassinado uma criança de 7 anos há pouco mais de 15 anos. Rodrigues estava solto há pelo menos 3 anos. A morte dele será investigada.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.