Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Homem é morto com 10 tiros em bar de Campo Mourão

Pai da vítima acredita que crime foi motivado por causa de um celular

Uma rixa antiga por causa de um celular acabou em homicídio durante a madrugada desta terça-feira (27), em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. Alex Zanotin, de 32 anos, foi atingido por cerca de 10 tiros, não resistiu e morreu. O seu irmão, Michel Zanotin, de 22 anos, levou dois tiros no braço, foi medicado e liberado. O crime aconteceu por volta das 3 horas na Rua Antônio Vargas Neto, no Jardim Modelo, em Campo Mourão.

Segundo o pai das vítimas, Nelson Zanotin, de 52 anos, há cerca de três meses, o filho mais velho teria discutido com um vizinho após ter perdido o celular do amigo. "Eles foram jogar bola, meu filho pegou o celular dele, guardou, mas acabou perdendo. Comprei um celular e dei ao vizinho para evitar confusão, acreditava que essa história tivesse terminado", lamentou o pai. Conforme ele, no início na madrugada desta terça-feira, dois homens em uma motocicleta passaram na sua residência e convidaram o filho mais velho para tomar cerveja em um bar no bairro. "Meu filho caiu em uma emboscada".

O pai contou ainda que o filho mais novo ao perceber algo estranho no convite tentou avisar o irmão, mas acabou sendo atingido no braço por dois tiros. "Quando ele chegou próximo ao bar, encontrou os homens atirando contra o irmão. Ele tentou fugir, mas acabou sendo atingido pelos tiros".

Segundo o pai, Alex tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Os suspeitos do homicídio fugiram. Próximo ao local, a PM encontrou em uma casa abandonada, um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do homicídio foram identificados e nos próximos dias devem ter a prisão preventiva decretada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.