• Carregando...
Albino esteve em Maringá em outubro, quando foi convidado para participar dos festejos de Natal | André Renato/PMM
Albino esteve em Maringá em outubro, quando foi convidado para participar dos festejos de Natal| Foto: André Renato/PMM
  • Na rodoviária a atração é uma árvore de Natal e uma sala especial para o Papai Noel
  • O Paço Municipal ganhou uma grande árvore, feita de material reciclável
  • Repartições públicas, como secretarias municipais, também foram enfeitadas

Considerado o homem mais alto do Brasil, o "gigante" Denis Albino, de 2,30 metros, trabalhará como Papai Noel em Maringá. Ele participará, junto com outros "bons velhinhos", da abertura das comemorações natalinas na cidade, na noite de quinta-feira (3), na Praça da Catedral. Albino, que mora em Goiás, visitou a cidade em outubro, quando foi convidado pelas autoridades locais para participar dos festejos de Natal.

Ele deve chegar à cidade na tarde desta quarta-feira (2). Como estava em trânsito, Albino não pôde conversar com a reportagem, que, no entanto, apurou que ele usará trajes mais despojados que o habitual. A vinda dele é articulada pelo Provopar. A cerimônia desta quinta terá também apresentações diversas, incluindo as do coral e da orquestra do Cesumar. Haverá ainda a ligação das lâmpadas que iluminam a Catedral e um show pirotécnico.

Os principais edifícios públicos da cidade já estão decorados. O Paço Municipal ganhou iluminação externa e interna, além de uma grande árvore de Natal, feita com material reciclável. O Terminal Rodoviário Jamil Josepetti recebeu uma árvore de Natal e uma sala especial para o Papai Noel, que recebe os visitantes desde a terça-feira (1º). No Aeroporto Silvio Name Junior, a decoração será feita nesta quinta-feira (3).

Para conferir a programação completa do Natal Ingá, clique aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]