Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Obituário

Homenagem a Ademir Rodrigues Godoi

Ademir Godoi | Arquivo pessoal
Ademir Godoi (Foto: Arquivo pessoal)

O escritor francês Honoré de Balzac certa vez disse que todo poder humano é composto de perseverança e tempo. "As pessoas poderosas são as que querem e velam". Esta postura perseverante fez parte da vida de Ademir Rodrigues Godoi, uma história de determinação diante das adversidades e amor pela família e o trabalho.

Nascido em Alto Paraná, Ademir fez da Universidade Estadual de Maringá (UEM) seu segundo lar. Na década de 1980 cursou Ciências Contábeis e conheceu Eliamar, a colega de classe que se tornaria sua amiga, mulher e mãe de seu casal de filhos.

Logo após a faculdade, ele se especializou em Administração Pública pela UEM, onde ingressou como auxiliar administrativo em julho de 1981. Dez anos depois, foi efetivado como contador e em novembro de 1994 assumiu a chefia da Divisão de Contabilidade da instituição. Desde maio de 2000, ocupava o cargo de diretor da DCF.

Mas a vida não era só de trabalho. Ademir costumava frequentava as missas da Paróquia Santa Isabel. Palmeirense, gostava de pescar no Rio Paranapanema e jogar futebol com os amigos na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

Em 2007, descobriu que tinha um tumor no tronco cerebral, mas não se abateu e enfrentou a doença. "Com muita luta e vontade ele ficou bem durante três anos. Sempre mostrou muito caráter e honestidade durante a vida inteira" lembra Eliamar. Deixa esposa e dois filhos

Dia 12 de fevereiro, aos 50 anos, vítima de complicações ocasionadas por um tumor no cérebro, em Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.