• Carregando...
Leonor Tortola, de 69 anos, que estava na caminhonete morreu na hora, enquanto o motorista do veículo, Aparecido Tortola, de 76 anos, foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Santa Rita | Reprodução RPC TV Cultura
Leonor Tortola, de 69 anos, que estava na caminhonete morreu na hora, enquanto o motorista do veículo, Aparecido Tortola, de 76 anos, foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Santa Rita| Foto: Reprodução RPC TV Cultura

O trânsito em uma das pistas da BR-376 ficou lento durante parte da manhã

Um grave acidente deixou uma idosa morta na manhã desta segunda-feira (28), na BR-376, no trevo de Mandaguaçu (a 21 quilômetros de Maringá), na região Noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Floraí se chocou com a lateral de uma caminhonete Ford F-1000, de Maringá, que, atravessava a pista.

Leonor Tortola, de 69 anos, que estava na caminhonete morreu na hora, enquanto o motorista do veículo, Aparecido Tortola, de 76 anos, foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Santa Rita, em Maringá. O motorista do caminhão, José Ribeiro, escapou ileso do acidente. "Eu achei que ele ia parar. Acho que ele não viu visualizou o caminhão", afirmou Ribeiro em entrevista ao Paraná TV – 1ª Edição.

O trânsito em uma das pistas da BR-376 ficou lento durante parte da manhã. O trevo de Mandaguaçu é considerado pelos moradores da cidade como ponto perigoso e de pouca visibilidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]