Todo o estoque de uma loja de calçados ficou destruído depois de um incêndio no centro de Campo Mourão, na madrugada de domingo (6). O prédio de três andares foi interditado pelo Corpo de Bombeiros até que seja comprovada a segurança do local. Apenas moradores puderam entrar e pegar alguns pertences. Ninguém ficou ferido.
O advogado Gilberto Ferreira tem escritório no local há 20 anos. "Por uns dias vou ter que trabalhar em casa, e se for o caso encontrar outro local, caso fique comprometida a estrutura do prédio", disse ele, em entrevista ao Paraná TV.
O primeiro andar, onde ficava a loja, foi totalmente destruído. O estoque de calçados, acessórios e equipamentos eletrônicos foi atingido pelo fogo. "Queimou todo o estoque, o depósito. Não temos o número apurado, porque alguma coisa recupera, mas praticamente 100%", Disse João Pavan, proprietário.
Nesta terça-feira o Corpo de Bombeiros inicia as perícias para averiguar as causas do incêndio, mas ainda não se sabe o que teria principiado o fogo. "Só vamos ter certeza depois que fizermos uma varredura no local", disse Nivaldo Rodrigues, sargento dos Bombeiros de Campo Mourão.



